quarta-feira, 7 de julho de 2010

Convite do Canal de TV Fox Life, quem se habilita?

Atenção food bloggers brasileiros, acabei de receber o convite abaixo e o repasso para as pessoas interessadas. Quem sabe não está aí a chance de ascensão ao estrelato de algum dos talentos culinários da nossa blogosfera, rsrs. Eu, infelizmente, não poderei atender ao apelo. Eis o convite:
Rhady_Online deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bolo de Fubá com Curau e outras delícias juninas":


Boa tarde,


Meu nome é Rhady Nascimento e eu trabalho para a divisão argentina da Fox. Estamos selecionando talentos brasileiros para os programas de cozinha do canal BEM SIMPLES, que vai ao ar no Brasil pela FOX LIFE.
A busca se orienta a chefs, cozinheiros/as, pasteleiros/as, padeiros/as, estudantes de nível avançado e mulheres aficionadas pela cozinha. Entra tanto cozinha gourmet como caseira. É requisito ter boa dicção e conhecimento das técnicas necessárias para a realização das receitas, sabendo demontrá-las passo a passo. Nossos principais focos de interesse são Confeitaria, culinária gourmet e culinária caseira/do dia-a-dia.
O reel institucional do canal está em: http://bemsimples.com/br/videos/?bctid=86959435001
Quem quiser participar, basta mandar CV, 2 fotos pessoais e 4 fotos de pratos (já terminados) para casting.cozinha@fox.com. Se puder ajudar ajudar-nos a divulgar a convocatória, agradeço imensamente - fique à vontade para postar essas informações no seu blog se achar pertinente, e qualquer dúvida, estou à disposição no email abaixo.

Um abraço,

________________________________

Rhady Nascimento
Productora
FOX TOMA UNO
Piedras 1080
Buenos Aires
Argentina (C1070AAV)
Rhady.Nascimento @ foxtoma1.com

Tel. (54 11) 4103-6200
Interno 6307

33 comentários:

Renata disse...

Sabia que essa minha amiga era chic!!! Eita que convitaço hein? rsss...

Que pena que vc não pode, pq tenho a certeza que ia "arrasar"!!!!

Abraço querida,
Fica Bem!

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Que pena que não podes participar...
Estaria vendo e torçendo por voçê.
Beijos

Cherry Blossom disse...

Que dica esperta! Pena que também não poderei aproveitar.Minha Sweet Marly quanta coisa deliciosa você andou postando!....Delícias para desgustar com atenção, bem longe dessa minha passada rápida nessa manhã.
beijinho doce

Katia Bonfadini disse...

Marly, agradeço demais vc ter pensado em mim, o convite é o máximo, mas eu sou uma negação na cozinha!!!! Só faço canapés e belisquetes, reparou? Acho que eu poderia participar daquele novo programa do Troisgros onde pessoas atrapalhadas aprendem a fazer um prato legal? Essa tem mais a minha cara, sou super impaciente e estabanada na cozinha!!!! Mil beijos!

Laura Lucia disse...

Marly,
Tenho que tirar o chapéu para você, amiga. Um convite destes é sinal de que suas comidas maravilhosas já estão nas altas esferas da mídia. Mui chic!
Grata pelos seus comentários delicados lá no blog e pelo convite
extentido do Canal TV Fox Life, mas realmente estou impossibilitada de participar: 1º) Minhas comidinhas são simples demais; 2º) Ando tão cansada desta tarefa de ser inventariante, que não tenho condições de assumir mais nada.
Bom, mas senti-me muito honrada com o convite. Obrigada mesmo.
Beijo afetuoso e uma semana de amor e paz para você

tatiane disse...

Marly, uma pena que você não pode participar. Seria o máximo vê-la preparando esses bolos lindos que você faz! Com certeza aprenderia muito.
beijos

Lucia Laureano disse...

Puxa Marly,
Que legal receber um convite como esse!
Eu ia ficar toda boba se fosse comigo!
Acabei de chegar aqui no seu blog e adorei! Adoro receitas novas e sempre que posso coloco a mão na massa!
Inclusive postei hoje um risoto que fiz no fim de semana... Delícia!
Vou te seguir, para poder voltar bem rapidinho!

Ana Patricia Almeida disse...

Marly vc está chique mesmo!
Bjocas

Luana Arakaki disse...

Marly, vc já deveria ter um programa de tv só seu... Tudo que vc faz é lindo e parece extremamente delicioso! Qdo crescer, quero ser que nem você!!! rsrsrs.
Bjs bjs e obrigada pela visitinha lá no meu blog.

Nana Malta disse...

Menina, estas muito chique!
Que pena que tu não vai poder participar, mais se pudesse, já sei quem iria se destacar ;)

;***

Verônica Cobas disse...

Oi, Marly

Te vi comentando no post da Lucia no Criative-se e vim aqui para te visitar também. Sou parte do blog Criative-se onde escrevo crônicas todas as sextas. Na verdade, por lá, quando algumas das outras meninas está de férias, escrevo sobre outras coisas também, incluindo estilo. Mas gosto mesmo de escrever crônicas...e de conferir receitas deliciosas. Apear de comentar nesse post, fiquei de olho no bolo de fubá com curau aí de baixo. Delicioso!!! Adoro tudo com fubá. beijoss

Marly disse...

Meninas,

Muitissimo obrigada pelas visitas e comentários tão gentis (e até exagerados, né Luana? rsrs).
Verônica,
Bem vinda, depois irei conferir o seu trabalho, rsrs.

Beijão para todas!

cleide Celeste disse...

Você não vai participar?
Não aceito um não!
Marly, os argentinos, os cubanos, os iraquianos, os americanos...os que tem fome de coisas delicosas precisam.........clamam pela sua maravilhosa cozinha....

O blog... disse...

Gostei muito de visitar o seu blog. voltarei sempre e adicionarei aos favoritos.
Bjo
amélia

Pam disse...

Oi Marly querida, fiquei interessada sim no convite e fico agradecida por você ter pensado em mim, mas não tem como eu aceitar pois estou de mudança, eu estava para te contar, vou mudar pra bem longe, na verdade para outro país, vou para o Canadá no final do mês...mas que pena que vc também não pode aceitar, vc seria perfeita...mas ainda vou ficar aguardando o seu programa culinario, um dia vc chega lá...hehe.
beijinhos

"Manjares da Manu" disse...

Obrigado pela visita!!!

BJs...Bom fim de semana!!!

Rachel disse...

Que chique heim, amiga! Tá com tudo e não tá prosa, que pena que não vai aceitar?!
Para mim não dá não, é resposabilidade demais, faço minhas coisinhas aqui para os meus...e assim mesmo tenho certo receio, imagine na tv...cruzes!

Vim ver se você tinha postado a receita do bambá de couve, eu quero...rs!

Bjuss!!!

Amanda disse...

Parabéns pelo convite Marly! Muito chique hein! E tomare que alguem da blogosfera aceite esse convite já que vc nao pode ir. Um beijão

Anônimo disse...

OLá! Marly (minha xará, rsrs, as marliysss hein!!) Convite legal esse.
Mas estou aqui para avisar que deixei comement lá nos supiros! Beijos

Marly disse...

Gente querida,

Muito obrigada pela visita e comentários gentis. Mas, tenho de registrar que o e-mail da Fox deixa claro que convite é para todos e é só uma convocatória preliminar, rsrs.

Marli Borges,

Bem vinda e obrigada pela visita e comentário!

Beijão e boa semana para todas!

Katia Bonfadini disse...

Marly, muito obrigada pelo comentário no post do meu jantarzinho romântico!!!!! Não sabia que esse tomate perinha se chamava 'sweet grapes', legal! Vivendo e aprendendo!!!!! Amo pinhas, acho que elas tem um formato tão legal e lembram outono e inverno, as duas melhores estãções, na minha opinião!!!! Sobre o cortador de scrap, não sei se ele é do tipo que vc mencionou... na verdade, só agora estou descobrindo as maravilhas do SCRAP!!!!!! Fico até com medo de ir na loja e gastar uma fortuna nesses mimos! Tem cada coisa linda, né? Um grande beijo e muito obrigada pelo carinho!!!!!!!

Anastácia disse...

Marly, sempre acompanho o Dona Perfeitinha, e foi através de um bolo q a Talita fez, com dicas tiradas do seu blog, que me fizeram passar por aqui. Estou amando todas as suas receitas, os bolos realmente são maravilhosos. Vou me arriscar em várias... rs... Parabéns!!! Bjs

Marly disse...

Anastácia,

Bem vinda! Obrigada pela visita e comentário; espero que você seja muito bem sucedida nas tentativas de executar as receitas postadas por mim.

Beijinho

Susi disse...

Ai que chic Marly.,e agora?
Mas vc disse que nao daria pra participar,que pena!

® disse...

Tinha que ser ocê, né cumadi?! =D
Pessoa chique no último grau...
Imagine...fala com o dotô prá cuidar das crianças e aceita o convite fia..
Eu aumento o número do ibope te assistindo...que tal?!
Gostei muito dessa novidade...e vindo de vc a gente sabe que todo mundo iria ganhar, né Mah?
Um bejim com muita saudade docê!

"Manjares da Manu" disse...

Ontem assistindo o programa Mais Você, a Ana Mª, estava fazendo um comercial e na chamada eu vi o seu bolo com cural, parabéns!!!

Assim com o creme de leite tb é bom,mas o polenguinho com o leite condensado é a combinação perfeita!!!

Obrigado pela visita!!!

Bjs...

"Manjares da Manu" disse...

É da consul mesmo!!!

Bjs....

Rachel disse...

Marly,
Nesse canal nós não estaremos, mas...o comercial com nossas fotos selecionadas pelo segredos consul, vão estar...você viu lá no site...yupii...agora quero ver o comercial!!!
Bjuss!!!

nataliagomide disse...

Oii, vi seus bolos e achei todos magnificos !
Gostaria de saber se vc tem alguma dica pra mim:
eu quero fazer um bolo recheado de brigadeiro, só quero que o recheio fique alto, mais firme e nao que "afunde" no bolo, tem alguma dica ou receita especial ????
Estou no aguardo
pode mandar no meu email se quiser
nataliagomide@gmail.com
beijos e muito obrigado

Richie disse...

Oi Marly!

Sumi horrores por causa do trabalho final e banca da faculdade, mas agora to de volta!

Recebi esse convite tb, mas pedem curriculo.. soh tenho curriculo de arquiteto, como 'cozinheiro' nunca fiz nada!hahaha

Mas que é legal é, né??

um bjo! bom fds!

Simone Scharamm disse...

Oi, Marly,
vim agradecer a sua visita e comentário!
Convite legal, né?
Vai participar?
Boa semana pra você!
Beijos!

Gina disse...

Marly,
Estou passando para dar um alô e dizer que fiz seu muxá. Quando vi aquela receita, sabia que ia fazer logo.
Como sempre, tenho mania de reduzir o açúcar, aí acabou ficando pouco doce. Solução: leite condensado por cima e acabou ficando ainda mais parecido com o cuscuz de tapioca.
Adorei, já passei a receita pra minha diarista, que chegou em casa e fez no mesmo dia!
Bjs.

Letrícia disse...

Conheci hoje o seu blog e estou absolutamente maravilhada com tudo. Já salvei vááárias receitas para provar assim que a nutricionista liberar :-)

Parabéns!

Beijo!

Pin It button on image hover