sexta-feira, 6 de abril de 2012

O Ovo de Páscoa Bolo (ou atualização do post anterior)!


Depois de fazer às pressas o Bolo/Ovo de Páscoa do post abaixo. Tive tempo de sobra para fazer este Ovo de Páscoa /Bolo, da foto acima, pois a família viajou e eu fiquei. Vocês podem então comprovar o que eu disse, sobre a aparência mais perfeita do bolo, quando posto na casca do ovo. Mas eu exagerei no recheio, pois não queria desperdiçar nada, já que nos próximos dois dias - exceto eu -  não haverá mais quem coma o que houver na geladeira. E foi por isso que tive que fazer o acabamento com estas bolinhas de chocolate. Reparem que fiz a casca do ovo na forma antiga, motivo da cavidade ter ficado com este aspecto rústico. As formas novas agora têm "tecnologia" para fazer a casca mais facilmente e visualmente mais perfeita, inclusive na parte de dentro, rsrs. No mais, volto a desejar a todos uma excelente Páscoa!

27 comentários:

Carol disse...

Hummmmmmm... delícia.
Me convida que vou comer um pedacinho com você rs.
Feliz Páscoa.
Beijos

Lucinha disse...

Marly,

Se um dia eu conseguir fazer um bolo lindo desses, acho que até desmaio de emoção. Rs

Além do resultado lindo, posso imaginar como ficou gostoso.

Desculpe-me a demora em vir lhe visitar. Estou tentando organizar meus horários, mas tá complicado. Rs

Passei pra desejar uma linda Páscoa pra você e toda a família.

Beijos

Maria Luiza disse...

Marly
Estamos maravilhadas com a sua criatividade em fazer um bolo/ovo, eu nunca tinha visto e achei uma ideia surpreendente!
Passei para desejar a voce e a sua família uma ótima Páscoa, que ela seja um convite a todo tipo Renovação em nossas vidas!
Beijos

luci disse...

Ai que lindo que ficou eu quero beijos

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Marly, querida,
Bato sempre na mesma tecla. Você nos surpreende a cada dia.
Lindo esse bolo-ovo.

Que você e família tenham uma Páscoa linda, com muita renovação.
Beijos.

Liliane de Paula disse...

Marly, esses seus bolos são lindos mas eu sinto que engordaria, se demorasse olhando. Comer, nem pensar(risos).
Qualquer grama, para mim,equevale a kilos.

disse...

Marly, que fofo...
Seus bolos estão lindos... Não tem como escolher um... QUERO OS DOIS,rsrsrsrrs!!!!
Que você tenha uma páscoa abençoada!!!
Beijinhos!!!!

Ana Paula Gervason disse...

Marly querida!

Que delícia de bolo!
Hummm....
Uma Feliz Páscoa, muito amor, saúde, paz e chocolates é claro...

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com.br

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Não imaginei que o que já era bom, poderia ficar melhor!!Só vc mesma!!!
Bjinhos e uma ótima Páscoa!!!

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Não imaginei que o que já era bom, poderia ficar melhor!!Só vc mesma!!!
Bjinhos e uma ótima Páscoa!!!

Xana Bértolo disse...

Ai que lindo... E esse recheio está divino :)
Páscoa Feliz

beijinhos

Unknown disse...

Isso é uma TENTAÇÃO!!!!rsrrsrs

Bjos e BOA PÀSCOA!

Danni e Lype disse...

Querida amiga,
Uau!!! Como sempre ARRASOU!!! O seu ovo ficou IRRESISTÍVEL!!!
Linda, passei para te desejar uma FELIZ PÁSCOA com ovos recheados somente de coisas boas...
Um super beijo, Irene

Dafne Augusto disse...

Ai ai, essa foto é pra matar qualquer um de vontade viu rsrs Uma delicia!

Jussara Neves Rezende disse...

Marly,
meu pai hospitalizado, nossa pequena família bastante cansada e triste. Para alegrar os corações fiz os docinhos (como disse no meu último post que faria) de leite condensado, chocolate e coco que vc ensinou. Servi há pouco para uns primos do Rio que vieram visitar minha avó que hoje completa 94 anos!
Obrigada pela receita! Ficaram ótimos e fui super elogiada. E apesar do pai doente, a boniteza e delícia dos doces realmente me fizeram mais feliz - pelo niver da minha avó, pelo meu pai estar sendo tratado, por estar com meus filhos, mãe, irmão e sobrinhos e pela ressurreição do meu amado Jesus!
Feliz Páscoa!
Abraço!

maria selma disse...

Um desejo de paz, alegria e puro amor, que a Páscoa traga para o seu coração, continuando a iluminar todos os dias da sua vida. Feliz Páscoa em família!
Beijos de luz!

Sueli disse...

Marly, bom dia querida!!

Vim te desejar uma excelente Páscoa e dizer que vc arrasou neste bolo, eu comeria tudo sozinha tbm !!!!

Fiquei feliz com seu comentário no blog, vc nos conheceu, que delícia, sinta-se abraçada!!

Um gde beijo!

Josy disse...

Marly a beleza e delicia desse bolo dispensa qualquer comentário, nao sei se já passei, mas nunca é demais. Querida desejo que voce e sua familia tenham um excelente, abençoado e lindo dia de Páscoa. Beijinhos

Zoleide disse...

passando pela net achei seu blog
e adorei ja fui ficando e virei seguidora
lindo se bolo
desejo a vc uma feliz pascoa bjo

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Boa noite! Mostrei para minha mãe esta maravilha e ficamos encantadas com a criatividade!
Adorei também o bolo na forma de ovo!
Parabéns pelas receitas lindas e super gostosas!
Bjs e uma ótima semana com boas energias!
CamomilaRosa

Adriana Balreira disse...

Afff...toda vez que venho aqui minhas lombrigas gritam!!! Não pode isso! Esses post sobre esses bolos de Páscoa estão um escandalo de bão!!!
Amei!!! Minhas lombrigas mais ainda!
Beijos
adriana

Pitadasdilu disse...

Oi Marly! Amo ver tuas novidades... pois essa é uma novidade pra mim. Lindo, amei! E deve ter ficado uma delícia. Isso sim é uma deliciosa surpresa.
Um ótimo e abençoado início de semana.
Um grande beijo, Lú.

Anônimo disse...

Nosssssa...que maravilha!!!rs
Beijo:)
Janice

Simone Scharamm disse...

Lindo, perfeito, apetitoso!ai, ai, amiga, só você pra inventar uma lindeza dessas!
Beijos!

Tânia disse...

Uau!!

Só você para ter tamanha criatividade!
Muito lindo!
Beijinhos

DesignerLins disse...

Onde encontrar essa forma?
Obrigada

Marly disse...

DesignerLins,

Esta forma ainda não é encontrada no Brasil. Esta eu comprei via on line, no site da Wilton. Mas eles não estão tendo no momento.

Um abraço!




Pin It button on image hover