terça-feira, 27 de novembro de 2012

Uma Mesa Simples e Presentes (inclusive já ganhos!)



Sem tempo sequer para fotografar os pratos feitos, fui buscar no meu arquivo imagens de coisas já fotografadas e assim achei estas, que ainda não haviam sido mostradas.




                                 Mesa simples, porém caprichada, do jeito que a gente gosta!


Os presentes de Natal estão chegando, e como eu valorizo demais as emblagens, aproveitei para comprar embalagens que são realmente presentes, ou seja, podem  ser usadas permanentemente!
 
 
 
 
                     Não são charmosas, estas malinhas? Elas têm um ar nostálgicos e vintage!
 
 
 
 
                                                  E continuo ganhando livros de culinária!
 
 
Maridex, de certa forma, já antecipou o meu presente de Natal, pois presentou-me (ainda em outubro!), com dois livros da Rachael Ray, um do chef Jean Georges, outro do aclamado e premiado chef Ming Tsai e também o da dupla Yotam Ottolenghi /Sami Tamimi, o badalado 'Jerusalem'. Já tenho com que me distrair na cozinha  no próximo ano inteirinho! rsrs.


 
 

22 comentários:

Renata disse...

Mesa lindíssima e de muito bom gosto, como sempre!
Amei as embalagens vintage e nem preciso dizer que fiquei babando nos livros, ne? Mal posso esperar para ver tantas novidades aqui, saindo desses maravilhosos livros!
bjsss

São Ribeiro disse...

Adorei tudo , a mesa tão linda e com muito bom gosto.
As malinhas são lindas demais adorei
bjs

MVlasic disse...

Querida Marly, mesa linda, chique e convidativa!!
Os presentes são uma graça e os livros ótimos!!
Adorei tudo !!

Beijinhos
Marisa

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Fico imaginando as maravilhas que vão sair desses livros novos.
Vamos esperar.
Beijo.

Unknown disse...

Hey Darling,

Muito chic suas mesas e seus presentes,

As malinhas são um charme, e os livros, puxa esse marido sabe de tudo!!!

Beijo,
Bom almoço

Suzana disse...

Achei muito chic a mesa e amei as malinhas principalmente a de Paris bjs

Lu Westphal disse...

a mesa ficou super linda.
Adorei as embalagens de presentes, uma graça.
q marido legaaaaal hehe
ele até adianta os presentes?
Adorei.
beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com

Cada Coisa disse...

MArly! Adorei as fotos e os presentes!
Muito fofo!

luci disse...

Que mesa linda parabéns,adorei as embalagens muito fofas
beijos

NIRA disse...

amei esaa malinha onde encomtro para comprar???

Marta disse...

Adorei a mesa...e as embalagens são lindas demais!!!
Beijos

Prata da casa disse...

Olá Marly: ainda bem que vais experimentar novidades,pois assim podemos também depois apreciá-las através do teu maravilhoso blog. Os presentes são excelentes e a mesa está lindíssima.
Bj
Márcia

www.sosimplesassim.com.br disse...

Quanto coisa linda, Marly! Eu estou igual a você, sem tempo pra nada. Correndo, correndo. Por que a gente vive assim,né?
Adorei seus "mimos"
Bj,
Lylia

Lina disse...

Olá, Marly! Adorei tudo: a mesa, linda e simples, as malinhas vintage, e os livros, nem se fala, pelo menos o último que citou...
Adoro vir aqui, tem sempre coisas maravilhosas e saio com as vistas regaladas!
Beijinhos

"Manjares da Manu" disse...

AMEI A MESA E OS PRESENTES ENTÃO NEM FALE!!!
PARABÉNS, SÃO MARAVILHOSOS!!!!

BJS....UMA ÓTIMA SEMANA!!!!

Santa Gastronomia disse...

Tudo muito lindo, Marly!
Hoje mesmo comprei umas caixinhas para colocar alguns biscoitos de natal que fiz e presentear alguém: eram tão lindas as caixinhas que sai comprando, rsrs.. vou ter que fazer mais biscoitinhos para dar conta das caixinhas!

Bjinhus e uma ótima semana para ti!

Josy disse...

Que mesa linda Marlyca, chique, de muito bom gosto. Aliás vc é uma expert em bom gosto miga em tudo o que faz. Amei os livros, nelos presentes. Beijinhos

A Paixão da Isa disse...

simples mas com mt gosto adorei as caixinhas sao mt bonitas parabens bjs

Milaresendes disse...

Olá Marly!!
Que showww de mesa linda e esses teus presentes serão muito apreciados: embalagens que já são um presente, um mega-showwww!!!
Olha só, estou atrás de uma receita de bolachas feitas em casa, dessas tipo pão... a minha mãe fazia mas confesso que fiquei sem a receita... se pensar em algo me dá um toque?!
Bjkas
Mila

Lili disse...

Alou,mãe!!! Será que meu presente já está na malinha?

beijos!!!

Lili disse...

ps. te amo, sumida! saudade!

Jussara Neves Rezende disse...

Que post encantador, Marly! Um charme a mesa... e as embalagens de presente... ai, ai!... quem dera passar o Natal com você para ganhar uma embalagem dessas! Nem precisaria de presente... rs
;D

Pin It button on image hover