quinta-feira, 21 de março de 2013

Docinhos Para a Páscoa (ou outra ocasião!)



Oi, gente, estou passando só para lembrar que a Páscoa já está na esquina, mas ainda dá tempo de fazer uns docinhos caprichados para presentear, e até para ajudar a decorar a mesa, rsrs.  Os dois da foto são próprios para quem não pode comer chocolate e suas receitas estão aqui e aqui. Todavia, o que não falta aqui no blog é receita de docinhos sem chocolate, né não? rsrs. Se, porém, a intenção for justamente a de fazer docinhos com chocolate, aqui também tem, rsrs. Mais links de docinhos aqui!





Ah, acreditem ou não, alguém me pediu para mostrar aqui o meu livro Anna Karenina, então, eis o dorso dele, numa foto antiga, rsrs.







28 comentários:

Marijose disse...

Oh Marly, a estas horas , y yo sin merendar y viendo estos pastelitos tan ricos¡¡¡ no sabes con que ganas me comia ahora uno de cada... bueno o mas¡¡¡ jajaj, besos

Adriana Balreira disse...

O meu Anna Karenina também é de capa dura, só que vermelha. Bem antigo. Li há muitos anos. Foi o primeiro livro do Tolstoi que li. E esses docinhos...Babando aqui...
Beijos
Adriana

Patricia Merella disse...

Ola Ma

Este docinhos estão lindos e tentador.Tanto o livro como o filme de Anna karenina é fantastico.Voçe tem uma bela coleção,linda noite querida,beijinhos

Entre Tachos e Sabores disse...

Que miminhos mais deliciosos!

Beijinhos,
Joana

Sabores Autenticos disse...

Que delicia de miminhos.
Bjs

MVlasic disse...

Ai minha querida amiga, assim você me mata, quantos docinhos maravilhosos, cada um mais delicioso que o outro, desse jeito não há dieta que resista…rsrs, mas de vez em quando saborear essas gostosuras faz bem né amiga e nós merecemos esse carinho!! Obrigada por partilhar tantas delícias!!

Beijinhos
Marisa

Unknown disse...

Docinhos mais lindos esses hein Darling?

Queria ter seu talento pra fazer coisinhas tão lindas e tão perfeitas,

Congratulations!

chica disse...

Lindos doces, apetitosos...beijos,chica

receberecelebrar disse...

Que lindinhos!! São para deixar qualquer mesa mais delicada!
Aproveitando, hoje tem PAPELARIA GRATUITA de Páscoa lá no blog. Pra todas nós fazermos uma Pascoa linda, né?
Beijos

Prata da casa disse...

Olá Marly: tão lindos e delicados esses docinhos. Um mimo!
Bjns
Márcia

A Paixão da Isa disse...

mas que coisinhas tao boas super para meter na mesa da pascoa gostei mt bjs

Unknown disse...

Ai Marly, vai fazer um ano que não como um docinho assim, bem brasileiro e gostoso, fiquei com vontade. Vc me inspirou a fazer uma páscoa mais especial, depois te mostro. Beijos

luci disse...

Que docinhos mais lindos
beijos

Decor'ação disse...

Parabéns Marly pelos docinhos.
Amei tudo. Tudo muito lindo e gostoso.

Ah tem sorteio no meu blog, passa lá:
http://decoracione.blogspot.com.br/
Bjocas da Lú

Zizi Santos disse...

Nada contra os outros , ms os livros de capa dura, são muito duráveis e bonitos.
Os docinhos são uma gostosura visual, imagino um por um, que delicia ficaram
beijos
Zizi

Anônimo disse...

Quanta delicadeza esses docinhos! Amo este blog. Beijos, Paula

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Huumm... delícias, delícias!
Eu também tenho essa edição da Ana Karenina, bem como os outros da coleção!!!
Bom fim de semana!
Rosa
Le Paquet

Josy disse...

Essa minha amiga Marlyca tem nome e seu nome é Talento, que belezinhas seus docinhos amiga, que delicadinhos e deliciosos claro, uma boa idéia para quem não pode comer chocolate mesmo, muito bem lembrado. Adorei. Beijocas

Ivani disse...

Oi Marly, já disse lá no face que gostaria de morar perto de sua casa.
Acho que seria delicioso dar uma passadinha de vez em quando para comer um docinho, Hummmmmm!!!!!
fico com a boca cheinha d'agua quando vejo essas coisas lindas, e confesso que prefiro sem chocolate.
os de côco são os meus preferidos, isso porque me faz mal kkkkkkk
mas eu como assim mesmo!
um beijo minha querida, bom fim de semana.

By Neymes disse...

OLÁ MARLY,NÃO SEI SE DIGO,QUE DELÍCIA OU QUE LINDO,:)).ADOREI O PRATINHO COM OS DOCES TAMBÉM,QUER SABER; TUDO BEAUTIFUL DEMAIS.BOM OUTONO PARA VOCÊ.BEIJO.VALÉRIA.

Carol disse...

Amei esses pratos onde colocou os docinhos kkk. Acaba que a gente vê todos os detalhes.
Comprei uma forminha de ovo de páscoa em tamanho pequeno e talvez eu me arrisque a fazer as tais metades de ovos com brigadeiro de colher para presentear algumas pessoas.
Beijos

Milia disse...

Marly, he legado a la hora de la merienda, al menos uno de cada para empezar, pero seguro que no me llegaban. Son bellísimos y me temo que deliciosos
Un beso y buen fin de semana

Tânia disse...

Eu também não tenho dom dos docinhos, por isso fico aqui admirando os teus, que dá até pena de comer, Marly!
Não entendi a razão de quererem ver seu livro.
Também estou na expectativa para ver o filme.
Beijinhos, querida. Ótimo final de semana para vocês!

Liliane de Paula disse...

Meu Anna Karenina, são 2 volumes, em capa dura, comprado em Banca de revista.
Já li Babbit. Tb comprado em banca de revistas.
As fotos que vc faz dos seus doce e afins, dá água na boca. Sempre.

Luma Rosa disse...

Coragem para comer e destruir um trabalho lindo! (rs*) Ah, os brigadeiros vão inteiros, na gulodice!!
Marly, procurei a postagem em que coloca os ovos de páscoa amarrados em panos coloridos e não achei :(
Anna Karenina está na minha lista dos melhores livros que li! Li duas vezes e vira e mexe tenho um comichão para ler de novo!
Bom fim de semana! Beijus,

Renata disse...

Lindos, Marly, como sempre no maior capricho!!
bjsss

Tertúlia da Susy disse...

São mesmo uns docinhos para qualquer ocasião, adorei.
Kiss

Jeito Doce Cia (21) 94470573 disse...

Lindo e apetitosos.
São de dar água na boca!!!!!

Pin It button on image hover