quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Halloween (especial)!



Olá, gente! estamos a dois dias da festa do Halloween, mas ainda dá tempo de fazer uns docinhos, como estes das fotos acima, e outros, como os que se encontram nos links abaixo. Tive que vir aqui 'correndo', fazer este post, porque fui contatada, hoje, por uma pessoa que está organizando uma pequena celebração com este tema, e pediu-me umas sugestões de doces, pois não conseguiu obter respostas no buscador do blog. Também fui informada, pelos Açúcares União, dias atrás, de que haverá post especial no site deles, no dia 31, em que tencionam usar alguma coisa deste blog. Fiquem de olho, hein? rsrs.



Os Links:

abobrinhas de leite em pó e fantasminhas de suspiros, aqui!
abobrinhas de doce de abóbora, receita aqui!
Biscoitos gatos 'assombrados', receita aqui!
Docinhos aranha (facílimos de fazer), receita aqui!




Bolachas e brigadeiros de Halloween, receita aqui!

E tem muito mais, é só observar os quadros do "Poderá gostar também de", que aparecem nos fins dos posts!

Até o dia das bruxas!


Atualização: a postagem dos Açúcares União está aqui, ó:







14 comentários:

Patricia Merella disse...

Ola Marly,estou louca para fazer as aboboras de leite condensado.Vou fazer minha mesa de halloween final de semana,João esta a me cobrar,sempre dicas otimas por aqui,obrigada por partilhar,beijinhos

MVlasic disse...

Minha querida amiga, mais uma vez gostaria de me desculpar pela ausência, mas a minha vida deu uma reviravolta nos últimos meses, desde que estou no Brasil, felizmente só de coisas boas, uma delas é que estou voltando…uhuhuuuu!! Pois é minha amiga, meu marido recebeu uma proposta de voltar a trabalhar no Rio e em janeiro estaremos de volta por pelo menos 3 anos. Estou meio enrolada com todas as providências para o nosso retorno, mas nem me importo, pois estou tão feliz!!

Suas sugestões para o halloween estão incríveis, amei de paixão, os fantasminhas de suspiro, que fofooooosss, não me canso de dizer quer você é super, mega talentosa e eu a admiro muito!!
Vou ficar de olho no site da União, fiquei doida pra saber…hehe….Beijinhos

Andréa Santana disse...

Minha querida,
com tantas inspirações não tem como
não animar, eu quero fazer uns docinhos de abóbora!
Obrigada pelas sugestões, todas lindas!

Bjs, fica com Deus ♥

Prata da casa disse...

Olá Marly: adoro as suas sugestões para o Halloween ( já fui "cuscar" outras ideias também). Vou ver se faço as abobrinhas, pois ficaram lindas e rendem bastante. Também gostei muito das bolachinhas decoradas com o Jack O'lantern. Por aqui só há ideias fabulosas.
Bjn
Márcia

chica disse...

Quantas ideias legais.Bem inspirada! bjs, tudo de bom!chica

chica disse...

Quantas ideias legais.Bem inspirada! bjs, tudo de bom!chica

Pedrita disse...

vc acredita que eu achei que a data já tinha passado? uma graça os docinhos fantasminhas. beijos, pedrita

Liliane de Paula disse...

Não fiz nada comestível.
Ainda limpando coisas da reforma.

www.sosimplesassim.com.br disse...

QUe legal, Marly! Estava mesmo procurando fazer algo para marcar essa data que , tanto gosto.
Bj,
Lylia

Cantinho da Zazá disse...

Happy Halloween!

Luma Rosa disse...

Oi, Marly!
Você, além do bom gosto ainda cozinha pra caramba!! (rs*)
Tudo muito lindo de se ver, imagino pra comer!!
Deixei um comentário na página do Açúcar União.
Boas comemorações!
Beijus,

Ilaine disse...

Marly, amiga!

Quantas delícias.
Por aqui também se festeja halloween. Ontem à noite as ruas estavam tomadas de pequeninas bruxas e seres pavorosos que batiam em nossa porta. E eu fingia sustos e medos, dando-lhes alguns docinhos.

Que maravilhoso que seu blog vai ser tema pelos Açúcares União. Parabéns!

Beijo grande

Zizi Santos disse...

hummm, deu vontade!
eu nao comemoro essa festa, mas comeria todos docinhos com prazer!!!!
parabéns pela união de blog e Açúcar!
bjos
Zizi

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Marly
Muito colorido sombrio e muitos doces para a festa da criançada...
Lindos enfeites!!
Bjm fraternal

Pin It button on image hover