sábado, 31 de outubro de 2015

Idéias de Última hora para o Halloween - Feliz Halloween!




Olá, gente! O dia já está acabando, mas há muitas pessoas que costumam fazer festas que começam tarde da noite, especialmente se o tema é Halloween. Para elas eu trouxe esta idéia, que vi aqui e achei simples e de grande efeito. Trata-se simplesmente de gelo, moldado numa luva*, para que se assemelhe a uma mão fantasma, boiando  dentro de ponches ou refrescos, de cor vermelha. 

 Mão de Gelo

Para fazê-la só é preciso higienizar bem uma luva nova (por dentro e por fora) e enchê-la de água limpa e levá-la (bem fechada, claro) ao congelador, a fim de que a água se transforme em gelo em forma de mão. Depois é só retirar cuidadosamente a luva e mergulhar a mão de gelo dentro da bebida escolhida. A mão pode ser posta na vertical, para parecer que está emergindo do líquido. Considerando que o gelo derrete, é bom fazer várias mãos, para as ir repondo, depois que derreterem. A mão também pode ser posta dentro de molhos gelados e outro cremes e líquidos.

 Nota: não sei se a mão de gelo original foi feita num molde ou numa luva (confesso que não cheguei a ler o post inteiro, rsrs). Mas executei a idéia como me foi possível. 

Outra Idéia:




Ontem eu comprei estes frasquinhos com doce, porque achei a idéia simples e de execução rápida, especialmente porque a gente pode comprar os chapeuzinhos de bruxa já prontos (mais perfeitos que estes, feitos de papel). Também podemos fazer vassourinhas mais caprichadas do que estas. Fica aí também esta dica.



16 comentários:

A Casa da Mãe Jana disse...

Olá Marly,
ficou bem legal, de acordo com o tema.
Estas festas servem para podermos brincar um pouco e soltar a criatividade e você está de parabéns!!!!
Um belíssimo final de semana.
A Casa da Mãe Jana

Patricia Merella disse...

Olá minha querida,ideias super original!
Tai uma festa que não me seduz,feliz Domingo,
beijinhos

A Casa Madeira disse...

Boas as ideias;
Adorei os frasquinhos...
Bom começo de novembro.
janicce.

Pedrita disse...

divertidos. beijos, pedrita

Prata da casa disse...

Olá Marly: que ideias tão giras. A da mão já tinha visto também, mas as bruxinhas estão um encanto. Sempre com ótimas sugestões.
Bjn
Márcia

sadhia disse...

que lindos eu amei querida Marly eu gosto muito destas festas temáticas ...todo ano invento algo também achei maravilhoso a ideia da mão ....e dos potinhos de docinhos ficou fantástico simples e lindos ..
bjokas doces

Blog da Gigi disse...

Ótima semana!!!!!!!!!! Beijos

Anônimo disse...

Oi Marly! Minha doutrina religiosa não comemora Halloween, Natal e outras festividades mas não posso negar que me divirto ou admiro algumas decorações tão criativas. As do Natal, então, são tão lindas. Hoje mesmo fui ao supermercado e me deparei com uma pequena casa colorida, cheia de purpurina, que acendia uma luz dentro que muda de cor. Lindo! A ideia do "gelo mão" é divertida! Beijos, Paula

Liliane de Paula disse...

Bem legal!

Evanir disse...

Durante esse tempo afastada dos blogs
senti muitas saudades de todos que
de alguma forma não deixou por um só dia meu blog sem nenhum comentário.
Agradeço de todo coração pela fidelidade isso não tem preço
uma amizade sem questionamento linda e silenciosa
num carinho de apertar o coração.
Hoje agradeço pelo apoio no silêncio das horas e dos tempos.
Uma semana na paz e na luz de Jesus.
Foi triste meu afastamento
marcado por perdas e lagrimas doloridas,
mas Deus nos da um dia recolhe para sua verdadeira Pátria.
Um beijo carinhoso saudades sem Fim.
Eva..

Steh Lima disse...

Nao é uma festa que eu curto, mas amo decorações criativas e essas ficaram bem legais! Parabens!!
Um super beijo, Steh
donasteh.blogspot.com

Renata disse...

Adorei as duas idéias, Marly! Super divertida a mão de gelo e os tubinhos de bruxa ficaram fofos demais!
Bjssss

Unknown disse...

Essa dica da maozinha foi ótima.
Muito legal! E o melhor, barata.
Beijos
http://morandocomamor.blogspot.com.br/

Daiane disse...

Essa idéia da mão de gelo é demais!
Bjuss!

ONG ALERTA disse...

Ótimas, bjbj Lisette.

Arione Torres disse...

Oi querida amiga, adorei as dicas!
Vim lhe desejar um ótimo começo de semana, beijos e fique com Deus!!

Pin It button on image hover